Safadão sobre não tirar a camisa nos shows: “Preocupação é a música”
Em entrevista à coluna LeoDias durante o TBT do Safadão em Fortaleza neste sábado (29/4), cantor explicou motivos de não tirar camisa
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista ao titular da coluna LeoDias, diretamente dos bastidores do TBT do Safadão, em Fortaleza, que aconteceu nesse sábado (29/4), Wesley Safadão falou um pouco sobre seu corpo e revelou que, mesmo estando em forma, não gosta de explorar isso em seus shows. Com isso, durante as apresentações, sempre mantém sua camisa: “Cantor canta”.
“Desde sempre eu coloquei uma coisa na minha cabeça que eu sou o quê? Cantor. Cantor faz o quê? Canta. Eu sei que existem outros atributos que favorecem, só que a minha maior preocupação é a música e a entrega de show. Eu tenho uma coisa na minha forma de enxergar, eu não sou aquele cantor que canta uma música, para e fica: ‘Oi gente, tudo bom? Como vocês estão?’. Eu sou de uma era, principalmente aqui no Nordeste, que quando não tinha celular, que não tinha instagram, o povo vinha para dançar”, iniciou.
“Imagina o cara está conquistando a mulher aqui na festa, dançando, aí o cantor para e fala: ‘Oi gente, tudo bem?’. ‘Ô, cara, canta. Pelo amor de Deus’. Quando eu começo a cantar é uma, duas, três, quatro, cinco, seis músicas sem parar. Claro que tem que cumprimentar, mas quando eu falo alguma coisa é sobre a música”, continuou o cantor.
Questionado sobre o porque não posta fotos sensualizando nas redes sociais, o cantor disse: “Eu não levo para esse lado, eu mostro a minha família, a minha música, às vezes o pessoal da minha equipe fala: ‘Tira uma foto sensual’. Eu não sei fazer isso”.