Ruth sobre traições do ex-marido: “Marília viu, viveu e sofreu comigo”
Dona Ruth revelou ter vivenciado um relacionamento abusivo com o pai de Marília e que muitas letras foram inspiradas no que ela presenciou
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista à coluna LeoDias, Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, revelou que passou por um relacionamento abusivo com seu ex-marido e pai da cantora. Muitas das histórias da cantora sertaneja tiveram, aliás, como referência as traições e agressões que a matriarca sofreu.
Marília tinha apenas 13 anos quando seu pai faleceu, mas antes disso Ruth já havia tomado a decisão de se separar do ex-marido. A cantora era apenas uma criança quando presenciou a mãe sofrer com as agressões e traições. Ruth contou que, por elas duas terem uma conexão muito forte, Marília sofria ao ver os episódios e futuramente veio a escrever sobre estes casos: “Muitas histórias daquelas [de traição e agressão] ela viveu comigo. Viu, viveu e sofreu comigo”, revelou.
A mãe da cantora caracterizou o antigo relacionamento como abusivo e revelou que os episódios mexeram tanto com a cantora que a transformou em uma figura que defende as mulheres.
Com letras que falam de infidelidade, as dores de um relacionamento e o amor sofrido, para quem não se lembra, Marília decolou sua carreira justamente com o hit Infiel, que foi cantado em coro pelo Brasil inteiro.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.