Rodrigo Mussi pediu para que a mãe não aparecesse na TV durante o BBB
Diogo Mussi, irmão do influenciador, detalhou o pedido que o famoso fez a ele sobre a matriarca da família
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos capítulos da confusão entre Mara Lúcia, mãe de Rodrigo Mussi, e seus filhos, envolve o processo de pré-seleção para o BBB22. Durante entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, a comerciante revelou ter recebido uma ligação de um procurador pouco tempo antes do reality show ir ao ar. Ela conta que ouviu deste procurador a mensagem de que seu filho a odiava e que ele não queria ter sua imagem atrelada à ela.
“Sobre a questão que ela fala [no Domingo Espetacular] que o procurador ligou para ela quando Rodrigo entrou no BBB22 para falar o quanto ele a odiava; ela está se referindo a mim. O meu irmão pediu para ligar para nossa mãe quando fossem anunciar os participantes. Eu não queria, eu não falava com ela há anos, mas Rodrigo pediu por ele e disse que tudo bem. Ele queria que a mãe não se metesse na vida dele. Pois a gente conhece a peça, sabe do que ela é capaz de fazer e acontecer”, disse Diogo sobre a fala da mãe à Record TV.
O advogado, que gerenciava as redes sociais do irmão e o acompanhou diariamente no hospital enquanto ele estava em coma, conta que este pedido aconteceu pois eles sabem do que Mara seria capaz após o influenciador digital aparecer na TV: “A gente sabe o histórico dela e o passado dela. Eu liguei para ela e falei que o Rodrigo não queria que ela se metesse, que fizesse entrevista, pagasse de boa mãe, sabe? Pedi para que ficasse na dela, pois os dois não têm relação”.
“Quando ele saísse [do BBB] e se eles quisessem ter uma relação aí era com eles. Mas Rodrigo me pediu naquele momento para ela ficar na dela. Foi o que eu falei pra ela. Aí disse que sabia muita coisa dela e se não ficasse na dela, enfim, eu iria expor. Ela ficou na dela por medo, não foi porque ela quis não”, completou.
Vale lembrar que a coluna LeoDias teve acesso exclusivo à mensagem em que Mara Lúcia Abrão de Carvalho, mãe do ex-BBB22 Rodrigo Mussi, cobrou R$ 50 mil logo após a saída do reality. Segundo o que a mulher disse em entrevista concedida ao Domingo Espetacular, o valor seria uma dívida referente a uma viagem que o ex-BBB fez à Austrália com o dinheiro dela.
Usando o perfil de sua loja, apelidado Rafa Noivas, a mãe do influenciador alegou que o dinheiro não tinha sido devolvido e que Mussi teria até o dia 10 (provavelmente de fevereiro, uma semana após a eliminação de Rodrigo do BBB22) para pagá-la, se não contaria “toda a verdade”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.