Compartilhar notícia
O apresentador Marcos Mion explicou, por meio do Twitter, uma das principais dúvidas dos telespectadores sobre a formação da roça dessa terça-feira (17/11). Segundo Mion, houve um “erro de comunicação” quando ele disse que os dois peões mais votados iriam para a berlinda e que não haveria puxada da baia.
“Colocaram a info equivocada no meu texto. Por isso, consertei no começo do programa brincando que tinha passado por um pós-festa daqueles e que falamos que não teria puxada da baia. Corrigimos e explicamos a dinâmica correta”, escreveu o apresentador como resposta a um tweet que questionava o que havia sido dito por Mion no programa de segunda.
Marcos também esclareceu a polêmica em que o poder da chama verde teria anulado a decisão do da chama vermelha. “É tão óbvio, não? Claro que o poder não foi feito para anular o outro! A escolha era do Mariano. Ele tinha várias opções. Calhou dele escolher a mesma pessoa. O que podemos fazer?! A decisão foi dele”, escreveu Mion.
A REGRA ERA CLARA: SEM PUXADA DA BAÍA E OS DOIS MAIS VOTADOS NA ROÇA! DE ÚLTIMA HORA, A PRODUÇÃO MUDOU AS REGRAS E NEM DEU UMA JUSTIFICATIVA. A MANIPULAÇÃO É CLARA E SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER! pic.twitter.com/nrZ1HJjkaB
— luana (@luanatuitaa) November 18, 2020