Roberta sobre namorada travesti: “Era ela no show e ele na cama”
Cantora conta que era apaixonada por sua parceira, mas que o medo do preconceito da família fez com que o romance não fosse para frente
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista para este colunista, a cantora Roberta Miranda revelou que já viveu um romance com uma travesti quando era jovem. Questionada sobre a forma que enxergava tal relacionamento e a sua parceira, a famosa revelou que hora chamava-a de “ele” e outra de “ela”.
“A gente se tratava da seguinte forma: era ela quando estávamos no show [que a travesti realizava] e ele quando estávamos na cama. Éramos muito novos, estamos falando de algo que aconteceu há 50 anos atrás. Eu comecei a ir muito ao show dele porque o achava muito lindo”, revelou Roberta Miranda.
Sempre discreta em sua vida pessoal, ela contou detalhes da época em que namorou Luz Del Fuego, que fazia shows enrolada em uma cobra. Roberta disse que era apaixonada por sua parceira, mas que o medo de todo o preconceito da família fez com que o romance não fosse para frente.
“Não sei se meu negócio é menino, se é menina ou se é travesti. Eu namorei um travesti. Ali tinha completo – metade homem, metade mulher. Quem come de tudo não passa vontade”, externou a cantora.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.