metropoles.com

Roberta Miranda recorre de sentença dada a segurança de Gusttavo Lima

“A decisão não é definitiva. O advogado estará recorrendo da decisão a fim de se estabelecer a verdade dos fatos”, disse ela

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Roberta-Miranda-versus-Gusttavo-Lima
1 de 1 Roberta-Miranda-versus-Gusttavo-Lima - Foto: Reprodução

Roberta Miranda foi condenada a pagar R$10 mil por danos morais ao segurança do cantor Gusttavo Lima, Paulo Sérgio de Morais, na última quarta-feira(19/5). A cantora teria proferido palavras ofensivas contra ele durante um show do sertanejo, em 2019, além de xingamentos nas redes sociais. A cantora entrou em contato com a coluna informando que a ação não é a final e que irá recorrer da decisão.

“A decisão não é definitiva. O advogado Dr. Ortelio Viera estará recorrendo da decisão a fim de se estabelecer a verdade dos fatos: ‘que a cantora Roberta Miranda foi ofendida, em primeiro lugar, e que o juiz não respeitou o direito de defesa de produzir provas. O departamento jurídico da artista esclarece que ela foi ofendida em primeiro lugar e também tem direito a uma indenização, o que não foi apreciado pelo juiz,” informou.

7 imagens
Roberta Miranda
Gusttavo Lima
Ela foi condenada
Mas vai recorrer
Confusão aconteceu em 2019
1 de 7

Segurança truculento — Na noite desse domingo (20/10/2019), a Arena do Anhembi, em São Paulo, recebeu o evento Buteco do Gusttavo Lima. A cantora Roberta Miranda, decidiu visitar o colega no camarim. Porém, no Instagram, ela reclamou que foi maltratada pelo segurança de Gusttavo. Ela disse que chegou a conversar com a assessora do artista e que, mesmo assim, continuou sendo barrada pelo funcionário do artista. O fato é que o o segurança segue ordens e nem mesmo a assessora de Gusttavo Lima levou Roberta Miranda ao encontro do cantor. Será que o embaixador não quis receber a veterana?

Reprodução
2 de 7

Roberta Miranda

Reprodução
3 de 7

Gusttavo Lima

Reprodução / Instagram
4 de 7

Ela foi condenada

Reprodução/Multishow
5 de 7

Mas vai recorrer

Reprodução/TV Globo
6 de 7

Confusão aconteceu em 2019

AgNews
7 de 7

Divulgação

A sentença é do Juiz Eduardo Walmory Sanches, do 2º Juizado Especial Cível da comarca de Aparecida de Goiânia. Ele entendeu que a “abordagem negativa em torno da pessoa reclamante feito pela reclamada em suas redes sociais repercutiu em ofensa à honra e ao decoro do reclamante”.

Paulo, o segurança, afirmou que, durante o evento ocorrido, Roberta Miranda exigiu entrada no camarim do cantor. O funcionário impediu a entrada dela pois havia recebido ordens médicas e expressas para não permitir que ninguém visse o cantor, pois Gusttavo se recuperava de um mal estar.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?