Compartilhar notícia
Roberta Miranda é considerada a rainha do sertanejo. A cantora, que tem 36 anos de carreira, acompanhou todos passos do ritmo musical e conversou com a coluna sobre o que ela pensa do “novo sertanejo”. A artista declarou que não gosta da supervalorização da bebida alcoólica nas letras, mas respeita acordes modernos nas canções.
Sempre discreta em sua vida pessoal, Roberta Miranda contou detalhes da época em que namorou Luz Del Fuego, uma famosa travesti que fazia shows enrolada em uma cobra. A cantora disse que era apaixonada por sua parceira, mas que o medo do preconceito da família fez com que o romance não fosse para frente.
“Não sei se meu negócio é menino, se é menina ou se é travesti. Eu namorei um travesti. Ali tinha completo – metade homem, metade mulher. Quem come de tudo não passa vontade.”
Roberta também falou sobre a guerra judicial que enfrenta contra um segurança de Gusttavo Lima. Na ação, a artista alega ter sido destratada pelo profissional, ao tentar falar com o cantor após um show. A sertaneja ainda reclama que Gusttavo nunca telefonou para que eles conversassem sobre o ocorrido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.