Rita queria escrever em lápide: “Nunca foi bom exemplo, mas era gente boa”
A cantora faleceu na segunda-feira (8/5), em casa
atualizado
Compartilhar notícia
A morte da rainha do rock chocou e entristeceu o Brasil nesta terça-feira (9/5). No entanto, ainda em vida, Rita Lee deixou uma “profecia” sobre o que aconteceria quando seu falecimento fosse noticiado, da forma mais autêntica que ela sempre soube ser. Ela também escolheu a frase que quer que seja gravada em seu epitáfio.
“Ela nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa”. A cantora decidiu por uma frase que se identificou, mas dos admiradores resta o eterno amor pelo ótimo exemplo de autenticidade e leveza de ser quem foi, lições sempre reforçadas pela rainha, apenas por sua existência.
Em sua profecia, ela citou sobre o comportamento que esperava de quem não gostava dela, citou seus fãs e reforçou sua distância dos políticos ao dizer que nenhum deles ousaria pisar em seu velório, já que ela mesma nunca foi a nenhum palanque.
Rita Lee Jones revolucionou o rock brasileiro, desde sua presença nos Mutantes até sua carreira solo. A rainha terá o velório aberto ao público que deseja se despedir dela, em São Paulo, no Planetário do Parque Ibirapuera.