Compartilhar notícia
Após ser citada durante a formação de roça desta terça-feira (22/9), em A Fazenda 12, Rita Cadillac que, também já foi uma peoa, se pronunciou em suas redes sociais
“Isso aí Luiza Ambiel. Manda o Lucas me perguntar o que é bom para o moral, que eu respondo”, escreveu a cantora. Isto porque Lucas Maciel relembrou, para provocar Luiza, uma cena de A Fazenda 6, em que Rita Cadillac é provocada por Lu Schievano que perguntou o que seria bom para o moral, em uma referência à própria canção de Rita.
Procurada por esta coluna, a cantora explicou que, apesar de não ter visto a cena, não concorda com atitudes de deboche com os colegas.
“Eu não vi a cena dele perguntando, então eu não poderia dizer em que tom ele perguntou. Se foi pejorativo ou se ele foi intimidador, ou se foi perguntar por perguntar. Então eu não poderia te dizer, a única coisa que posso falar que realmente eu não acho legal tirar sarro tanto de mulher quanto de homem. Não acho certo você ficar intimidando, brigando, gritando. Eu acho que isso aí não precisa nada”, explicou.
Segundo Rita, intimidar a Luiza ou outras mulheres lá, “mesmo estando com álcool na cabeça”, para ela é algo que aconteceu “em dia de festa”. “Mas fora dia de festa, ele também irrita e ele falou para Raissa que ia passar bosta na cabeça dela se ele jogasse água nele. Essas coisas eu não acho legal”, comentou Rita.
Após o climão em A Fazenda 12 e o posicionamento de Rita em seu Twitter, os fãs têm pedido a presença da cantora no reality para que ela mesma responda Maciel e faça um show para os confinados. Na conversa com a coluna, Cadillac revelou que aceitaria o convite de Carelli.
A coluna do Leo Dias também perguntou a cantora o que, para ela, é “Bom para o moral”: “Bom para o moral é ser feliz, viver com dignidade e tratar as pessoas, principalmente, as mulheres, com respeito”.
Ouça o áudio: