RiR: as confusões que Demi, Justin e Avril já causaram no Brasil
Destaques do Rock in Rio, artistas viraram caso de polícia, indignaram fãs e geraram as mais diversas situações em última passagem por aqui
atualizado
Compartilhar notícia
Após alguns anos da última passagem pelo Brasil, Demi Lovato, Justin Bieber e Avril Lavigne estão de volta, mas agora para shows históricos no Rock in Rio! Mesmo passando por grandes transformações na carreira, todos eles continuam tão fortes na indústria quanto antes, e claro, causando situações que ganham às páginas dos tablóides e jornais ao redor do mundo. Sobretudo, tidos como figuras que permeam o imaginário das pessoas como seres “quase” inalcançáveis, foi justamente aqui, em solo brasileiro, que eles aumentaram a lista de grandes polêmicas que entraram para a história.
Em 2014, quando Avril Lavigne trouxe sua turnê para o nosso país, fãs tiveram a oportunidade de fazer uma foto com ela pelo custo de R$ 800 reais, porém, o valor não incluia a possibilidade de abraçar ou mesmo de tocar na cantora. O resultado dessa história não poderia ter sido outra a não ser memes divertidíssimos na internet.
Indo mais além, os que adquiriram o Meet and Greet com Avril ainda relataram que foram instruídos a não tocar, abraçar ou beijar a canadense.
Um ano antes foi Justin Bieber quem causou a indignação dos fãs em relação a pacotes de Meet and Greet. No caso do cantor, o evento começou a ser vendido por quase R$ 3,000 reais. O valor que incluía tirar uma foto em grupo com o cantor nos bastidores dos shows, ingresso para a pista premium e brindes autografados.
O ex-astroainda se meteu em confusões numa boate do Rio de Janeiro e saiu acompanhado por garotas de programa. Foi então que o famoso conheceu uma moça que lhe causou problemas posteriormente. Após terminarem a noite juntos, ela postou uma foto do artista em seu Instagram e escreveu: “Quando eu ia imaginar que ia encontrar o JB e depois acabar numa casa com ele? Que ia falar com ele, tocar nele, ganhar um beijo dele? Fotos na casa eram proibidas, detalhe”.
Já no Twitter, a mulher deu mais detalhes. “De lá (da boate) foi pra casa que ele alugou aqui no Rio, ai eu me joguei e fui junto. Casa perfeita! Em frente a praia (…) Lá q aconteceu isso tudo… Mas não pude tirar foto nem nadaaaa. Assinei uma porra de um contrato”, escreveu ela na rede social.
Os lovatics brasileiros já provaram por A mais B serem os mais enlouquecidos por Demi. E é justamente por todo esse amor que a “queridinha” da Disney já voltou para o nosso país em vários oportunidades. Mas sempre que está por aqui, situações fogem da normalidade.
Fãs da artista já causaram vários dores de cabeça a ela, como por exemplo quando a cantora esteve hospedada em um famoso hotel em São Paulo em 2014 durante uma tour mundial, e alguns deles simplesmente invadiram o local às escondidas. A polícia foi acionada e uma operação para encontrá-los se deu a partir de então.
No mesmo hotel, fãs passaram um dia inteiro com carros de som ligados no último volume com as músicas dela. O hotel teve prejuízo financeiro com outros hospedes. A polícia também foi chamada para conter a situação uma situação no Rio de Janeiro, quando lovatics depredaram a entrada do hotel em que ela estava.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.