Compartilhar notícia
Em A Fazenda 13, nesta terça-feira (9/11), Rico Melquiades sugeriu, durante uma conversa com Marina Ferrari e Mileide Mihaile, que a modelo Dayane Mello pode ter mentido sobre o seu envolvimento com Nego do Borel, e que os dois podem ter transado durante a noite que culminou na expulsão do funkeiro.
Ao falar sobre o assunto, Rico disse: “A Day nunca abriu, mas eles fizeram [sexo]”. Marina rebateu e disse que a ex-Gran Fratello já negou tal comentário. O digital influencer insistiu e afirmou que a peoa costumava mentir dentro do reality show. “Ela diz, amiga, a Day… ela mente. Tá, mas ele levou a camisinha para lá [a Baia], qual é a intenção”, perguntou o famoso.
“Olha, tá gravando, melhor não falar nem que sim, nem que não”. “Até parece que tu não conhece… Ela fala que não fez e fez. Não sei isso [transou com Nego do Borel], mas aqui ela faz coisas que ela falou que não fez e fez, entendeu? Da primeira vez, por que ele levou camisinha? Com certeza já teve alguma paquera”, respondeu Marina.
Após a repercussão negativa nas redes sociais, o perfil de Rico Melquiades se manifestou e disse que o peão não culpou Dayane Mello pela expulsão de Nego do Borel.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.