Compartilhar notícia
O clima fechou! Em conversa com Rico Melquíades, nesta quinta-feira (11/11), o alagoano prometeu dizer à Adriane Galisteu que espera qualquer coisa da italiana. “Olha, se a Dri me perguntar se eu espero ser votado pela Day na próxima roça, vou dizer que dela eu espero até um copo de suco com veneno”.
A ex-panicat Aline Mineiro aproveitou o desabafo e revelou se sentir usada por Dayane Mello em A Fazenda 13, assim como Rosalinda teria sido usada pela modelo durante o Gran Fratello Vip – o Big Brother da Itália. “Lembra que ela falou que tinha uma menina lá [no Gran Fratello]? A Rosalinda. Ela fez o mesmo comigo. Ela me usa”, desabafou Aline. Rico concordou com a sua amiga de prontidão e ainda apontou a modelo como alguém que utiliza da bandeira LGBTQIA+ como marketing.
“Sim, amiga. Ela usa as pessoas. Ela usou a nossa classe. Eu sempre soube que você curte mulher, Aline. Você sempre disse isso. Não sei se ela realmente curte, sabe? Que isso foi uma jogada, foi!”, disse o humorista. A namorada de Léo Lins finalizou a conversa dizendo que nem mesmo os beijos que trocavam pareciam reais: “Não sentia que ela [Dayane] gostava muito. Quem curte beija real, sabe? Ela não beijava realmente. Ela só encostava. Fui usada. Fui 100% uma peça”, disse Aline.
Vale lembrar que Dayane Mello, Rico Melquiades e Aline Mineiro eram inseparáveis no reality rural da Record TV e já foram apontados como os favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Tudo mudou após a eliminação de Erasmo Viana e ficou ainda pior depois da última formação de roça, quando Rico acusou Aline de sabonetar para não se comprometer na disputa.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.