Rico não descarta candidatura à Câmara: “Não sou Lula, nem Bolsonaro”
“Eu já trabalhei com política e o estado de Alagoas é um estado muito carente”, disse o influenciador
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de divulgar em suas redes sociais que é um pré-candidato a deputado federal pelo Partido Verde (PV), Rico Melquíades foi alvo de vários comentários negativos nas redes sociais. Muitos não acreditaram que um digital influencer e ex-participante de A Fazenda poderia ter a coragem de virar um político. Em conversa com a coluna LeoDias, o ex-peão revelou não descartar esta ideia e relembrou de quanto fazia trabalhos sociais na sua cidade.
“Eu já trabalhei com política e o estado de Alagoas é um estado muito carente, cheio de pessoas realmente carentes e que precisam de vários políticos que trabalhem de verdade. Como já trabalhei nesse ramo, decidi tentar. Eu fazia um trabalho social e ajudava os moradores com o que podia. Quero usar a minha visibilidade para entrar e poder fazer o que sempre quis: ajudar ao próximo. Tenho a pretensão de entrar sim”, disse ele.
O amigo de Carlinhos Maia confirmou a sua filiação ao PV e revelou que se enxerga como um político neutro: “Estou no Partido Verde. Não sou nem presidente Lula, nem presidente Bolsonaro. Eu sou neutro, sabe? Estou estudando essa ideia”.
Através das redes sociais Rico revelou até mesmo a sua ideia de slogan político: “Rico a Fazenda: rouba, mas faz”. Até o momento a candidatura não foi oficializada pelo partido o qual o influenciador está filiado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.