Compartilhar notícia
Foi a vez de Rico Melquiades deixar claro que não está se deixando enganar com as atitudes de Nego do Borel, em A Fazenda 13, da Record. Em conversa com Aline Mineiro, o peão chegou a comparar a fama de bonzinho do funkeiro com o ex-fazendeiro e finalista da temporada 12 do reality, MC Biel.
Na ocasião, os peões conversavam sobre voto e descobriram um alvo em comum: Nego do Borel. Para Rico, o cantor foi ao programa para limpar a imagem. “Ele não precisa do prêmio, o que ele tá fazendo aqui? Pra querer limpar a imagem da burrada que ele fez lá fora, é isso que ele quer. Aí tá pagando de quietinho de ‘amo você’. Aqui é um canto que você tem pra ficar quietinho e fazer o público achar que o que você fez lá fora se apagou”, disse.
Em outro momento, Aline chegou a dizer que também não gosta de algumas atitudes do cantor. “Gosto dele, mas tem coisa que eu acho ‘too much’, sabe? O que me pegou muito foi o discurso dele que alcançou todos os sonhos dele. Ele fez um discurso de tiração de sarro para uma coisa (séria)”, comentou.
No entanto, a peoa discordou do humorista ao dizer que ninguém consegue fingir por tanto tempo. Rico, nada convencido insistiu: “Amiga, consegue o Biel conseguiu… Ele não é esse poço de humildade”. A ex-panicat disse não acreditar que Biel fingiu por três meses.
Rico ainda relembrou o papo que teve com Tati Quebra-Barraco: “Por que lá fora ele nunca deu oportunidade pra ela? E agora ele tá abraçando, beijando”.