Compartilhar notícia
A equipe que trabalha com o mega youtuber Pedro Rezende explicou à coluna Leo Dias o verdadeiro motivo da ação judicial em que ele pede a Virgínia Fonseca 4 milhões de reais. Ao contrário do que pensávamos, não se refere à quebra do contrato que havia entre eles, mas, sim, a uma “porcentagem dos lucros gerados através da empresa de Rezende e que não foram repassados”.
A coluna, então, fez uma projeção informal. Se Virgínia deveria ter repassado 4 milhões, e normalmente empresários ficam com 20% do valor dos contratos, isso significa que Virgínia teria faturado na antiga empresa simplesmente 20 milhões de reais.
Entenda o caso
Virgínia entrou com um processo trabalhista contra Pedro Rezende, seu ex-namorado e dono da agência de que ela fazia parte, a ADR. O processo movido pela influenciadora pede a anulação do pagamento da multa pela rescisão antecipada do contrato e também solicita o reconhecimento de um vínculo trabalhista entre ela e a empresa, com o consequente pagamento de férias, verbas rescisórias, FGTS, dentre outros.
Antes disso, a esposa de Zé Felipe tentou um acordo com a ADR, mas a empresa recusou a oferta feita pela loira e decidiu entrar com um processo contra ela, exigindo o pagamento do valor integral da comissão devida sobre os ganhos da influenciadora, que havia sido pactuado entre as partes.