Reviravolta: motociclista atropelada por Lima Duarte acusa ator. Leia!
Segundo defesa de Simone Regina de Abreu, ela teria sido pressionada um acordo proposto pela defesa do ator sob efeito de medicamentos
atualizado
Compartilhar notícia
Pouco mais de um mês após Lima Duarte atropelar Simone Regina de Abreu Nunes, uma motociclista em São Paulo, a defesa da mulher negou um acordo proposto pela equipe do ator para pagamento de indenização. Além disso, a defesa da motociclista irá protocolar uma ação na Justiça e tentará enquadrar o ator e sua equipe de defesa criminalmente.
A coluna LeoDias teve acesso ao acordo proposto pela defesa de Lima Duarte, o mesmo documento o qual a defesa de Simone Regina afirma que a motociclista foi obrigada a assinar enquanto estava sob efeito de remédios. No documento, o ator propôs o pagamento de uma indenização de R$ 30 mil e uma mensalidade R$ 465 para uma ajuda de custo para o pagamento de aluguel de uma cadeira de rodas e uma cama hospitalar por um período de seis meses.
A defesa da motociclista também entrou com um pedido de apuração e abertura de inquérito policial contra o ator de 92 anos. No documento ao qual a coluna teve acesso, a defesa busca a apreensão de sua carteira de habilitação e passaporte do ator, determinar abertura de investigação a CNH de Lima Duarte, exame de dosagem alcoólica e exame de verificação dos medicamentos usados pelo ator para determinar se possui aptidão para dirigir.