Revendedoras de um grupo denunciaram mulheres com bolsas de Mirella
Revendedoras perceberam que as peças eram semelhantes às bolsas roubadas de Mirella Santos e fizeram a denúncia
atualizado
Compartilhar notícia
Participantes de um grupo on-line de revenda de peças de luxo perceberam com estranheza quando duas mulheres anunciaram que tinham novos produtos à venda que se pareciam e muito com as bolsas roubadas de Mirella Santos e contaram o caso para esta coluna.
De acordo com essas fontes, as fotos enviadas pelas duas mulheres eram de bolsas iguais às que Mirella já tinha postado em seu Instagram anteriormente. As suspeitas aumentaram quando as revendedoras souberam do valor que as mulheres teriam pago por um lote de nove bolsas: apenas R$ 68 mil.
Como noticiado, existem grupos de pessoas corretas que compram e revendem bolsas de luxo que já foram utilizadas, as chamadas second hand. No entanto, elas sempre fazem isso adquirindo os acessórios de maneira lícita, diferente do procedimento das duas mulheres em questão.
Os preços muito baixos em comparação com os preços normais de revenda – que segundo apuração, podem chegar à R$ 40 mil por bolsa – geraram estranheza nas revendedoras, que contaram à este espaço sobre o ocorrido.