Compartilhar notícia
A desclassificação de Rodolffo e Caio Afiune na prova do líder desta sexta-feira (19/3) está dando o que falar. Alguns fãs da dupla acusam Tiago Leifert de ter omitido que necessidades fisiológicas seriam proibidas ao longo da disputa.
Se o apresentador errou ou não, o certo é que as discussões sobre xixi durante as dinâmicas de resistência, na casa do BBB, já acontecem faz um bom tempo. A coluna fez uma lista com as edições nas quais o xixi virou pauta e também quais participantes deixaram a vergonha de lado, sem passar aperto durante as provas.
CAETANO, BBB1
No BBB1 não era permitido dormir, cochilar, beber água, comer nem fazer xixi nas disputas pela liderança da semana. Por curiosidade, o primeiro eliminado do programa, Caetano, também foi o primeiro desclassificado da primeira prova do Líder. Ele pediu para Xaiane um balde para fazer xixi, enquanto ele estava aglomerado dentro de um carro e perdeu a chance de ganhar o título e o veículo.
LIA, BBB10
Há mais de dez anos, a dançarina Eliane, mais conhecida como Lia, se tornou a líder da casa após uma longa disputa de 19 horas com os demais brothers e sisters. Na época, os internautas usaram o Twitter para externar que Lia deveria ser desclassificada por ter urinado dentro da casinha. Se a ex-BBB deixou escapar sem querer ou se ela conseguiu burlar as regras, ninguém sabe até hoje!
GABI MARTINS, BBB20
No ano passado, a cantora Gabi Martins, no intuito de durar mais tempo na prova de resistência, usou um absorvente interno acreditando que isso a impediria de fazer xixi por horas. A sertaneja acabou virando piada entre as outras mulheres do reality show: elas tiveram de explicar à sister que o canal de urina é diferente do canal de menstruação.
RIZIA, BBB19
Essa participante não deixou claro se havia urinado durante as disputas, mas revelou que, na edição a qual participou, quase todos os participantes faziam xixi na calça durante algumas das provas de resistência do reality. “Rapaz, quando rola água na prova a gente se mijava todo, mas assim no seco dá, não”, escreveu ela no Twitter.