Relembre o caso de traição de Luana Piovani que Maíra Cardi citou
A influenciadora defendeu Arthur Aguiar após falas de Piovani sobre o último paredão do BBB e relembrou que a atriz já traiu Rodrigo Santoro
atualizado
Compartilhar notícia
“Você traiu também (…) então, quem tem telhado de vidro fica quieta”. Foi assim que Maíra Cardi rebateu as críticas de Luana Piovani à permanência de Arthur Aguiar, após o brother sobreviver a mais um paredão do BBB22. Devido às dúvidas que surgiram sobre o assunto, a coluna relembra o caso de traição de Luana, que aconteceu na época em que a atriz namorava com o também ator Rodrigo Santoro.
Em 1999, Luana Piovani dava seus primeiros passos na televisão na novela Suave Veneno, interpretando a personagem Maria Eduarda. Na produção, ela contracenava com o então namorado Rodrigo Santoro. No entanto, o romance sofreu um baque no Carnaval do ano seguinte, quando a atriz foi vista de mãos dadas com o empresário Cristiano Rangel, seu amante.
À época, Santoro disse que descobriu da traição através da revista que noticiou o caso de Luana. Pouco tempo depois, a atriz terminou o relacionamento de três anos que mantinha com Rodrigo Santoro e engatou em um affair com Rangel.
Em 2017, quase 20 anos após o ocorrido, Luana Piovani falou sobre o assunto e se mostrou arrependida: “Já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: ‘Deu ruim, vou partir’. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas”
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.