metropoles.com

Relembre as quatro vezes que o BBB da Globo virou caso de polícia

Admirado por muitos espectadores, o BBB também expôs atitudes ilegais de seus participantes

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
logomarca big brother brasil
1 de 1 logomarca big brother brasil - Foto: Reprodução

Quando um anônimo se sujeita a ser filmado por vinte e quatro horas por dia, durante três meses, com certeza está sonhando com a fama e o prêmio de R$ 1,5 milhão que o Big Brother Brasil oferece, não é mesmo? Em alguns casos, porém, a coragem pode não ter sido uma boa escolha. Além dos casais que ganham inúmeros admiradores na web e dos barracos que geram memes, o BBB também já virou caso de polícia, devido a atitudes ilegais de seus participantes. A coluna selecionou os quatro episódios que mais chamaram atenção do público.

BBB14: Durante uma conversa com Tata Werneck, que havia entrado na casa para uma dinâmica no início do BBB14, o brother Cássio Lannes contou que respondia a um processo criminal no qual havia sido acusado de assassinato, por ter “atravessado uma afrodescendente” numa relação sexual. O Ministério Público do Rio de Janeiro recebeu denúncias e o investigou, mas o ex-BBB não foi punido.

4 imagens
Nos primeiros dias dentro da casa do BBB, Laércio revelou que gostava de sair com meninas mais novas, o que deixou a jornalista Ana Paula Renault indignada. Ela o acusou de ser pedófilo
Durante o BBB12, Daniel Echaniz foi acusado de estupro de vulnerável
Marcos Harter
1 de 4

Cássio Lannes contou que respondia a um processo criminal e que havia sido acusado de assassinato por ter "atravessado uma afrodescendente" numa relação sexual

Reprodução/TV Globo
2 de 4

Nos primeiros dias dentro da casa do BBB, Laércio revelou que gostava de sair com meninas mais novas, o que deixou a jornalista Ana Paula Renault indignada. Ela o acusou de ser pedófilo

Reprodução/TV Globo
3 de 4

Durante o BBB12, Daniel Echaniz foi acusado de estupro de vulnerável

Reprodução/TV Globo
4 de 4

Marcos Harter

Reprodução/TV Globo

BBB16: Nos primeiros dias dentro da casa do BBB, Laércio revelou que gostava de sair com meninas mais novas, o que deixou a jornalista Ana Paula Renault indignada. Ela o acusou de ser pedófilo. O ex-BBB começou a ser investigado enquanto o programa ainda estava no ar. Em maio do mesmo ano, ele foi preso, acusado de ter oferecido bebida alcoólica e de ter abusado de uma menina de apenas 13 anos de idade. A polícia encontrou mensagens que comprovam as denúncias e ele foi condenado a 12 anos de prisão.

BBB12: Nessa edição, Daniel Echaniz foi acusado de estupro de vulnerável. As câmeras da casa o mostraram na cama com Monique Amin. A participante estava embriagada, e movimentos intensos embaixo do edredom indicavam que Echaniz estaria transando com ela, sem o seu consentimento. Depois de expulso do reality show da Globo, Echaniz foi considerado inocente.

BBB 17: Marcos Harter foi expulso após ser acusado de agredir Emilly Araújo, sua namorada na casa. A decisão foi tomada no mesmo dia em que a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigá-lo. Durante a sua participação no BBB17, Marcos chegou a beliscar e pressionar a jovem contra a parede. Em vídeos vazados no ano passado, Emilly aparece denunciando-o e mostrando os hematomas no corpo dela para a produção do Big Brother, no confessionário. Após tamanha exposição negativa, o cirurgião plástico recebeu um convite para participar de A Fazenda 9, na Record TV, e saiu de lá como vice-campeão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?