Record recorreu a Todo Mundo Odeia o Chris durante ataque hacker
Fala Brasil estava previsto para ser encerrado às 12h, mas precisou ser interrompido após ataque hacker
atualizado
Compartilhar notícia
A Record TV está passando por momentos de aperto durante a manhã deste sábado (8/10) após sofrer um ataque hacker. Além de correr risco de perder acesso ao sistema de arquivos, a emissora também não consegue entrar com programação ao vivo. O programa Fala Brasil precisou ser interrompido às 9h, quando, na verdade, era previsto para ser encerrado às 12h. Para suprir o horário durante os momentos de tensão, a emissora escolheu um seriado de sucesso na grade de programação: Todo Mundo Odeia o Chris.
A história do seriado com a Record já é antiga, desde 2006, quando a emissora paulista obteve os direitos de transmissão. A série conta a história de vida do humorista norte americano Chris Rock. O programa se popularizou muito no Brasil quando começou a ser transmitido em TV aberta. A tradução brasileira virou ícone entre jovens dos anos 2000 com bordões como: “Meu marido tem 2 empregos”; “Você é o carinha que mora logo ali?”; “Ela tá tão na sua!”, reproduzidos pelos personagens da série.
No entanto, em 2009, a série foi cancelada sem uma conclusão, para o desespero dos fãs. Ainda assim, o seriado segue fazendo sucesso no Brasil e foi a ele que a emissora paulista recorreu durante a interrupção da programação ao vivo.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.