Compartilhar notícia
A Record irá escalar um novo participante para entrar no lugar de Nego do Borel em A Fazenda 13. O funkeiro foi expulso do reality na noite de sábado (25) após ser acusado de tentar estuprar Dayane Mello.
A ação da emissora não será inédita, já que em 2019 precisou escalar Jorge Souza para entrar no lugar de Phellipe Haagensen, expulso com menos de duas semanas de programa após assediar sexualmente Hariany Almeida.
No momento, a emissora guarda a informação a sete chaves, mas o famoso escolhido para a vaga já foi definido e deverá ser apresentado ao público somente daqui a dez dias, após o cumprimento de um período de isolamento para assegurar de que está livre de Covid-19.
Entenda o caso
No Twitter, fãs de Dayane subiram a tag “Estupro na Fazenda”, deixando-a entre os assuntos mais comentados do dia. Durante a parte da tarde, a equipe da modelo se posicionou, a emissora se manifestou e a apresentadora Adriane Galisteu falou sobre o assunto. Após pressão do público e de anunciantes, durante exibição da edição de sábado (25/9), a Record comunicou que Nego do Borel estava desclassificado do reality show.