Compartilhar notícia
Os advogados de Nego do Borel e o corpo jurídico da Record ainda não chegaram a um acordo sobre a expulsão do cantor de A Fazenda 13. A questão é que a segunda parte do cachê não foi paga e o funkeiro ainda não sabe se receberá ou não esse dinheiro, e nem se terá que devolver alguma coisa à emissora.
A equipe de Nego também busca entender o real motivo de sua expulsão do reality. A Record alega que o cantor infringiu as regras do programa. Ele, por sua vez, não entende o que fez de errado. Uma reunião entre os advogados será marcada ainda essa semana.
A coluna procurou a Record, que não respondeu até a publicação deste texto.
Desde quando saiu do programa Nego apresenta sinais de depressão e não aceita ser acusado, mais uma vez, por algo que ele alega não ter feito.
Na tarde de segunda-feira (4/10), Nego deixou um bilhete de despedida para a mãe e sumiu. Ele teria saído em seu carro, descalço e sem camisa. A mãe do artista registrou foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Horas depois, o cantor reapareceu e disse que apenas queria se distanciar um pouco das pessoas para refletir sobre o atual momento de sua vida.