Ratinho comenta críticas a Jorge e Mateus: “Entendi a situação deles”
Após críticas no passado, Ratinho diz que entende a escolha de Jorge e Mateus de não aparecerem em programas de TV
atualizado
Compartilhar notícia
Há alguns dias, em entrevista ao titular da coluna LeoDias, Jorge e Mateus falaram sobre as críticas feitas por Ratinho à dupla no passado por eles não irem ao seu programa. Nesta segunda-feira (25/4), o apresentador do SBT comentou sobre o assunto durante uma participação no Fofocalizando.
Ele disse que demorou para entender que Jorge e Mateus não gostavam de se apresentar em programas de televisão, mas que hoje em dia entende a situação. Ele contou que conversou com Jorge e que não há confusão ou briga entre eles.
“Eu estava em um período em que estava muito bravo porque eu não admitia, eu sendo fã deles, tocar eles 10 vezes por dia em minhas rádios, são 72 rádios que comando hoje no Brasil… Eu ficava meio chateado, mas com o tempo eu fui entendendo que não é só no meu programa, eu demorei pra entender isso. Eles não gostam de ir em televisão, mas naquele momento eu não entendi é isso, hoje eu entendo”, disse Ratinho.
“Isso já faz um tempo, faz uns três, quatro anos. Hoje, conversando depois com Jorge, eu entendo que eles não gostam de ir em televisão. Isso já passou, já conversei com Jorge, não tem confusão, não tem briga, até porque nem eles precisam do Ratinho, e nem o Ratinho precisa deles. Eu entendi a situação deles, a gente tem que tocar a vida, é assim”, acrescentou.
Entrevista de Jorge e Mateus
Em conversa com o titular desta coluna em Mirassol (SP) recentemente, Jorge e Mateus comentaram sobre as críticas que receberam de Ratinho no passado.
Os cantores destacaram que não são muito adeptos a aparições em programas de TV, mas que se Ratinho quiser, eles estariam dispostos a fazer uma resenha com o apresentador em sua casa em Goiânia.
“Cara, eu não tenho nada contra ninguém. Se ele quiser colar lá na minha casa em Goiânia, ele vai ser muito bem recebido. Vieram me falar que ele disse que nós éramos mala e que não queríamos ir ao programa dele, mas eu não entendi nada.”, disse Mateus.
“Eu já o conheço um pouco mais e acredito que aquilo tudo faz parte do personagem que ele criou. A gente não curte muito esse negócio de aparecer não, mas se quiser colar lá em Goiânia a gente faz uma resenha.”, completou Jorge.