Compartilhar notícia
Os 21,8 milhões de seguidores de Rafa Kalimann sabem que ela não passa um dia sem aparecer no Instagram. A influencer tem o hábito de mostrar toda a sua rotina nos Stories, além dos inúmeros publis que faz. Mas, nesta segunda-feira (31/6), ela sumiu. O último post é o pedido de desculpas sobre o vídeo que postou sobre relacionamentos homoafetivos, que foi considerado homofóbico pelo público.
Já está virando rotina que quem passa por um “cancelamento virtual” suma por um tempo até a poeira baixar. É o tempo de descansar a imagem, já que o público de internet esquece as coisas rapidamente. Estratégia de marketing. É provável que Rafa reapareça daqui a alguns dias, em vídeo, pedindo desculpas e dizendo ter aprendido com o erro. E tudo vai ficar por isso mesmo.
Oi tt. Quis vir aqui me desculpar por um vídeo que compartilhei no stories. Meu intuito era repassar aquilo para aqueles que tratam mal os lgbt’s por conta de religião, pra de uma vez por todas isso para (..) pic.twitter.com/MS9FPn8uIV
— Rafa Kalimann ✨🔑 (@rafakalimann_) May 31, 2021