Compartilhar notícia
Depois que a coluna buscou Léo Chaves para saber por onde ele andava na vida de Rafa Kalimann, mais informações chegaram para justificar o fim do romance, que parecia tão promissor antes do Big Brother Brasil.
Pelo jeito, o que fez a relação acabar foi o sucesso da blogueira na competição — ela ficou em segundo lugar, superando a popularidade de Manu Gavassi. Assim, com tanto tempo longe e, claro, com a exposição que Rafa ganhou, estar ao lado de Léo Chaves não parecia mais tão vantajoso.
Afinal, o cantor vinha passando por um período conturbado na carreira. Além da mácula que a família do sertanejo carregava, com as acusações de que Victor Chaves, seu irmão, agrediu a ex-mulher, Poliana Bagatini, quando ela estava grávida, havia outro detalhe.
Léo estava solteiro há poucos meses, após terminar o casamento de 14 anos com a nutricionista Tatianna Sbrana, com quem tem três filhos. Segundo nos foi passado, os filhos, inclusive, estavam passando a quarentena com o pai e, assistindo ao BBB, Léo não se furtava em elogiar os comportamentos de Rafa dentro da casa, como que preparando o terreno para que eles a vissem como namorada dele.
É de se pensar: com a fama que o reality show deu a Rafa Kalimann e sendo ela uma personalidade que usa o próprio sucesso para ganhar dinheiro, seria uma aposta muito alta trocar tudo que o Big Brother lhe deu para ficar marcada como a mulher responsável por fazer Léo Chaves se separar da esposa, né? Amores, amores, negócios à parte.
A assessoria de imprensa da ex-BBB procurou a coluna e afirmou que Rafa entrou solteira no Big Brother Brasil. “Seu relacionamento com o cantor Léo Chaves limitou-se ao clipe da canção ‘Jéssica’, sendo infundadas as associações criadas a partir de relações estritamente profissionais. Acrescentamos ainda que, no momento, Rafa Kalimann está totalmente voltada para o desenvolvimento de sua carreira e projetos profissionais”, diz a nota.