R$ 22 mi: como fica a fortuna de Thiago Nigro e Camila após separação?
Advogado Vitor Lanna analisou se, pelas características afetivas e comportamentais, a empresária teria direito à metade dos bens do ex
atualizado
Compartilhar notícia
O ditado popular “amigado com fé, casado é” tem lá suas verdades. E, no caso de Thiago Nigro, isso pode significar que ele vai ter de dividir metade do patrimônio, estimado em mais de R$ 22 milhões, com Camila Ferreira, sua ex-companheira. O término dos dois ganhou a internet após o youtuber assumir relacionamento com Maíra Cardi, um mês após se separar de Camila. À coluna LeoDias o advogado Vitor Lanna, especialista em direito da família, explicou se a ex-parceira tem ou não direito ao patrimônio milionário de Nigro.
Na ocasião, Thiago chegou a divulgar nas redes sociais que não era casado com Camila. Mas eles estavam juntos de 2010 até poucas semanas atrás, quando a relação chegou ao fim. Para o advogado especialista em direito da família, o que falam por aí não faz diferença: os dois tinham, sim, traços de um matrimônio.
“De 2010 até agora, ele construiu uma imagem. E, ao assumir [namoro] com a Maíra, disse e deu a entender que a relação com Camila seria só um namoro, sem estabilidade nenhuma”, pontua Vitor Lanna. “A questão é muito clara e com características de uma união estável, que é a relação afetiva pública, contínua, duradoura e para constituir família… Como era o caso”, avalia.
De acordo com o advogado, o quesito “constituir família”, nesse sentido, é um dos que mais vale para a Justiça, que provavelmente será acionada por Camila.
“Esse requisito de querer constituir família é um dos mais importantes. E Thiago e Camila também eram assim, ela sempre foi apontada como esposa. E tem metade dos bens adquiridos garantidos, porque se aplica a comunhão parcial de bens nesses casos”, conclui.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.