Compartilhar notícia
A empresária e digital influencer Mariana Polastreli decidiu quebrar o silêncio e vir à público se defender das acusações que vem sofrendo do ex-marido Eduardo Polastreli nos últimos dias, assim que a coluna Leo Dias divulgou que ela estaria “conhecendo melhor” o cantor Eduardo Costa. Imediatamente, ele procurou a coluna e afirmou que a moça natural do Espírito Santo largou os três filhos para viver o romance com o artista. “Ele criou toda essa história da cabeça dele. Não aceita que me perdeu”, declara.
Polastreli afirma que desde 2019 conversava abertamente com o ex-marido sobre a decisão de se separar. Os dois foram casados por 15 anos. “Aconteceram sucessões de coisas que eu decidi pedir o divórcio na época. O casamento não ia bem, a gente vivia de aparência. O que me segurava eram os meus filhos, a minha família. Mas acabei ficando separada por três meses. Depois voltei pelos meus filhos, mesmo sabendo que não gostava mais dele”, conta.
A capixaba acabou engravidando do terceiro filho. “Oito anos fazendo a tabelinha e, sem querer, engravidei. No pior momento, de um casamento acabado. Eu vivia esse casamento somente pelas crianças, por pressão da família e da sociedade”, revela.
No início do ano, a vontade de se separar voltou, segundo Polastreli, com toda força. “Ele até me olhava e falava: “Sinto que você está fria”. Ele sempre soube que eu não o amava mais. Ele achava o bebê ia segurar a relação, que eu não teria mais coragem de o largar. Todo mundo sabia que mais cedo ou mais tarde a separação viria. Mas ele nunca aceitou”, diz.
Foi aí que a empresária decidiu deixar de vez o marido. “Há três semanas, deixei a casa. Mas não fugi, como ele diz. Fui para casa da minha mãe, com o meu filho mais novo. Qual o problema? Deixei os mais velhos com ele por conta da escola e porque eles têm o cantinho deles. Mas isso só até eu me instalar num apartamento, que eu queria alugar o mais rápido possível. Eu não fugi e ele tinha contato comigo. Neste mesmo dia, eu pedi o divórcio. Não foi ele, foi eu”, ressalta Polastreli.
“Ele está sendo injusto comigo. Eu nunca faria com ele o que ele está fazendo comigo. Não era para expor nada. É apenas uma separação. Ele quer me destruir colocando toda essa história na mídia. Ele não aceita a separação. O que ele vai ganhar com isso? Fama?”, fala a digital influencer.
Sobre o affair com o cantor Eduardo Costa, ela afirma que foi uma “invenção do marido”. “Fui convidada para participar de um novo clipe do Eduardo Costa. Viajei a trabalho para saber mais sobre o projeto. Conheço o Eduardo desde 2019, mas superficialmente, através de amigos em comum. Ele criou toda essa história da cabeça dele. Não aceita que me perdeu”, desabafa Polastreli.