Compartilhar notícia
Após a confusão envolvendo a paternidade da filha de Vitão, a mãe, a modelo Suelen Gervásio, debochou da situação e disse que a filha “não tem pai”. A modelo respondeu também a críticas de que seria interesseira e “abriu uma candidatura” para aqueles que se dispuserem a ser o pai da criança.
“Quem quiser ser pai agora, se você quiser se candidatar, vocês podem se candidatar, tá bom? Eu vou deixar a minha conta aqui para vocês, aí vocês depositam, já que eu sou tão interesseira assim”, disse a modelo.
Entenda o caso
Neste sábado (15/4), a coluna LeoDias conversou com Marcos Vinícius Oliveira, homem com quem Suelen Gervásio falava nos prints vazados na última sexta-feira (14/4) e que ela afirmava ser o pai de sua filha, em um primeiro momento. O produtor musical afirmou que acompanhou as primeiras semanas de gestação da criança, mas que, há pouco mais de um mês, ele foi bloqueado pela modelo em todas as redes sociais.
Marcos Oliveira também relatou que só descobriu o envolvimento de Vitão no caso na última quinta-feira (13/4), dia em que o cantor revelou, com exclusividade, à coluna LeoDias que estava esperando o nascimento de sua primeira filha. O produtor musical também afirmou que pretende realizar um teste de DNA para confirmar se é, de fato, o pai da criança.
A coluna também procurou a assessoria de Vitão após as mensagens vazadas para questionar se o cantor havia realizado um teste de paternidade para confirmar se era o pai da filha de Suelen Gervásio. No entanto, a equipe de Vitão não respondeu aos questionamentos deste espaço e só afirmou que o cantor manterá a postura de assumir a paternidade.