Compartilhar notícia
Maximiliano Porto, mais conhecido como Max, foi o convidado dessa quinta-feira (25/3) do programa Bate-Boca Brasil, apresentado por Luiza Ambiel e Bruna Braga.
Durante o bate-papo, o vencedor da nona edição do Big Brother Brasil disse que os participantes do grupo chamado Camarote não brigam pelo prêmio como os demais. Mas, quando perguntado sobre o que teria feito com o valor que recebeu (R$ 1 milhão) e se ainda é rico, desconversou: “Quem fala o que tem é pobre”.
Max ainda foi perguntando se seria mais importante entrar no programa pela exposição ou pelo merchandising. “A maioria das pessoas buscam o BBB para ter seguidor no Instagram”, diz ele.
“Hoje, mesmo sem o prêmio, você consegue publicidade, se associar a grandes marcas e levantar um montante”. Ele ainda relembrou que, em sua época de pós-confinamento, a única forma de levantar grana era com presença VIP.Não é a primeira vez que Max fala sobre o assunto. Em publicações nas redes sociais, ele já disse não se arrepender de ter gastado o valor quitando suas dividas e curtindo a vida.