Compartilhar notícia
Na manhã desta quarta-feira (22/7), quatro anos após sua saída do FitDance, Lore Improta postou indireta em seus Stories pedindo para que as pessoas nunca deixem de acreditar na “justiça divina”. Os internautas logo associaram a afirmação com o caso do grupo, maior canal de dança do Brasil, e de alguns de seus integrantes, que estão deixando a equipe e se queixando que foram enganados.
A saída de Lore Improta foi cheia de disse-me-disse e ela chegou a ser taxada (injustamente) de ingrata. Mas o fato é que a bailarina não deixou o grupo por livre e espontânea vontade ou ingratidão, e sim porque fora retirada da empresa. Isso mesmo. E, pasmem, o motivo foi que o sucesso da dançarina teria causado ciúmes entre os detentores da marca.
A coluna procurou Lorena, que não quis falar sobre o assunto. Durante uma live que rolou nessa terça-feira (21/7), alguns integrantes, como é o caso do Ex-BBB Diogo Pretto, contaram tudo o que cerca a equipe do FitDance e os diretores.
Diogo deixou claro que ele e outros membros do time estão deixando o canal por insatisfação. Ele aponta que, na rescisão contratual, a equipe do FitDance exigiu que ele ficasse dois anos sem dançar, o que vai totalmente em desencontro com a profissão dele.
Assista a parte da live do Ex-BBB