Compartilhar notícia
Na última sexta-feira (23/4), PK Delas foi levado para a delegacia após ser flagrado por policiais fazendo sexo com duas mulheres dentro do carro na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao programa Resenha proibidona, da FM O Dia, com Leo Dias e Dedé Galvão, nessa quarta-feira (28/4), o funkeiro contou como tudo aconteceu.
“Era uma sexta-feira gostosa, já tinha bebido em casa, as gatas estavam aqui. A gente foi dar um rolê na rua. Bebemos no quiosque e a coisa começou a ficar mais quente. E a gente gosta de uma sacanagem! Na mesa, elas já estavam se pegando. Então, fomos para o carro resolver, porque o quiosque estava cheio e eu não ia ficar à vontade”, começou ele.
Mas o objetivo de PK era fazer tudo discretamente. “As meninas saíram antes para disfarçar. Eu nem paguei a conta do quiosque porque ia voltar. Saí no sapatinho. Na hora que a polícia chegou, a gente estava no meio da sacanagem. Estava todo mundo pelado no banco de trás, se beijando, uma doideira. Fiquei sem saber o que fazer”, explicou.
“Quando os caras colocaram a lanterna no carro, eu olhei para eles, estavam com pena de acabar com o negócio. Os caras são policiais, mas gostam do negócio também. Quem falar que nunca fez está de brincadeira. O povo esqueceu como viver. Estão deixando as melhores coisas de lado. Desde quando fazer sexo é proibido?”, questionou PK.