Compartilhar notícia
Um dos assuntos mais comentados do episódio dessa terça-feira (18/5) de No Limite foi o desentendimento entre Ariadna Arantes e Íris Stefanelli sobre prostituição. A loira afirmou que a morena deveria ter buscado outras opções de trabalho e a morena explicou que não teve oportunidades por ser uma mulher transexual. A conversa levantou um debate na internet sobre invisibilidade trans e privilégios de pessoas cisgênero.
“A participação de Ariadna no episódio serviu para dar visibilidade a uma discussão muito importante para a sociedade que é a falta de oportunidades para mulheres trans e travestis no país. O trabalho sexual e a prostituição não são uma questão de escolha, mas sim uma consequência da exclusão social que existe no mercado de trabalho”, afirmou Marcelle Christine, empresária de Ariadna, em contato com a coluna.
A equipe de Íris também se manifestou sobre o episódio nas redes sociais. “Viemos a público pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos ou diminuídos com as palavras da Íris. Temos a certeza de que ela vai se desculpar com todos e buscar se informar sobre essa triste realidade. Respeitamos demais a história da Ariadna e temos um carinho muito grande por ela e pela parceria de ambas, como vimos desde o programa de estreia”.