Compartilhar notícia
Após uma série de desentendimentos com Rico Melquiades em A Fazenda 13, Dayane Mello, que foi acusada pelo ex-aliado de ter dito falas preconceituosas no reality rural, a modelo cumpriu a promessa de que rasgaria as roupas do humorista. A ação da ex-Big Brother Itália revoltou os internautas e gerou uma enorme polêmica. Diante disso, a produção do programa resolveu proibir o assunto entre os peões confinados na sede de Itapecerica da Serra, São Paulo.
Em conversa com Aline Mineiro, Valentina Francavilla revelou que não pode mais tocar no assunto. Para quem não sabe, Dayane se dirigiu até uma das jaquetas de Rico, que estava pendurada na cozinha da sede, e cortou a peça de roupa com uma faca, rindo da situação em seguida.
“Se o negócio que já foi feito lá, está feito, por que não pode falar? Já está feito, já está cagado”, questionou a modelo e ex-panicat. “Porque eles falam que estamos descumprindo a regra (…) Não posso tocar no assunto. A gente vai lá no closet”, diz a ex-assistente de palco de Ratinho.
Valentina disse que não pode tocar no assunto da jaqueta do Rico cortada pela Dayane porque a produção proibiu: “Eles falaram que não pode tocar no assunto porque estamos descumprindo regra… a gente foi lá no closet.” #AFazenda pic.twitter.com/ZBZ4d4OakQ
— Central A Fazenda (@CentralReaIity) November 16, 2021
Dayane rasgando o casaco do Rico #AFazenda pic.twitter.com/lN9sQ9gGml
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) November 15, 2021
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.