Produção diz que Manoel é “insuportável” e surfa em ataques contra Poeta
A jornalista Isabele Benito, do Fofocalizando, do SBT, conversou com pelo menos três pessoas que trabalham na Globo
atualizado
Compartilhar notícia
A polêmica envolvendo Patrícia Poeta e Manoel Soares ganhou novos desdobramentos. A jornalista Isabele Benito, do Fofocalizando, do SBT, conversou com pelo menos três pessoas que trabalham na Globo, tanto no É de Casa, programa pelo qual os dois já passaram, como no Encontro. Os relatos não são nada favoráveis a Manoel, que é visto como “insuportável”.
O entendimento é de que não existe nenhum “santo” nesta história. Porém, segundo essas fontes, nos bastidores, aqueles que têm contato direto com os dois apresentadores não aguentam mais assistir injustiças.
Segundo Isabele Benito a partir das fontes ligadas à Globo, Manoel teria criado atritos nos bastidores do É de Casa quando fazia parte do programa, e, agora, a mesma situação se repete no Encontro.
Há, ainda, o entendimento de que Manoel está se aproveitando deste momento em meio aos ataques a Poeta. Não desmentindo as fofocas, ele não preserva sua companheira de palco, é como os colegas interpretam a postura de Soares sobre a polêmica.
Nos bastidores, há um sentimento de pena em relação a Poeta. A apresentadora tem o apoio dos colegas em seus momentos de choro, como quando foi flagrada em uma praia no Rio de Janeiro há alguns dias. “Patrícia está tentando não chamar mais Manoel de parceiro, o chamando apenas pelo nome” no ar para não soar falso, de acordo com a fonte.
Patrícia é muito querida nos bastidores. “Ela está mal mesmo”, relatou a fonte.