Compartilhar notícia
Felipe Prior não tem gostado do desenvolvimento dos jogadores do Big Brother Brasil 22 até então. Em entrevista à coluna, ele contou que os participantes “ainda estão com muito medo” e que “ninguém quer jogar o jogo”.
“Quem queria jogar pra caramba foi eliminado, porque ele estava muito aceleradão”, disse o ex-BBB20, em referência ao brother Rodrigo, eliminado na última terça-feira (1). “Tem caras que entram falando que não querem ganhar o BBB, mas isso não existe”.
Questionado sobre as comparações que recebeu dos espectadores em relação a Rodrigo, por pensar muito nas estratégias de jogo, Prior disse que enxerga características de si no eliminado, mas que “qualquer pessoa que quiser começar a jogar o jogo vai ter esse comparativo”.
Apesar do atual estado, o ex-BBB enxerga com positividade o futuro da edição. “Acredito que vai começar a melhorar. O Arthur está agora no paredão, mas ele voltando, vai querer dar uma movimentada no jogo. Acho que ele é o que mais quer jogar”.
Os favoritos de Prior desta edição, por enquanto, são Paulo André e Scooby. “Arthur também acho que vai longe. No geral, quem movimenta o jogo tem minha torcida”, disse ele. “Pode até me colocar lá [pra movimentar]. É só me chamar. Me coloquem na casa de vidro que eu estou lá amanhã”.
Em relação ao paredão da semana, composto por Douglas, Arthur e Naiara, Prior acha que a cantora sertaneja seria a mais propensa a sair. “Ela é muito engraçada, mas acho que está meio planta”.
Por Beatriz Villanova
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.