Compartilhar notícia
Na última quinta-feira (09/12), o Corinthians enfrentou o Juventude pela série A do Brasileirão. Apesar da derrota por 1 a 0, Jô, atacante do clube paulista, tinha compromisso marcado depois do apito final: a convite de Douglas Costa, do Grêmio, o centroavante corintiano iria para uma festa pela permanência do clube gaúcho na primeira divisão. O Grêmio não seguiu na elite do futebol, sabemos. Mas a coluna LeoDias descobriu que a festinha, amados, não só rolou como parece ter sido daquelas! Tanto que Jô, vejam vocês, não voltou pra casa até agora…
O atacante, de 34 anos, parece ter disposição de atleta em início de carreira, se é que vocês me entendem. Só que o preparo físico e o espírito festeiro do jogador corintiano acabaram gerando, digamos, um conflito de agenda: na próxima terça-feira (14/12), Jô é esperado em outra celebração. E, desta vez, ele tem um papel de destaque no evento: a festa vai coroar a renovação dos votos do casamento do jogador.
Sim, caros leitores! Jô está sumido há três dias, às vésperas da própria festa em que deve(ria) comemorar 15 anos de casado!
Mas ninguém precisa se preocupar. Apesar do desaparecimento, a polícia sequer foi acionada. Pessoas próximas ao atacante afastam qualquer problema de saúde. Há quem diga, inclusive, que a questão seja o excesso de saúde…
Preocupada com a agenda atribulada do atleta, a coluna LeoDias entrou em contato com Claudinha, mulher do centroavante do Corinthians. Ela não quis atender nossas ligações, e se limitou a responder pelo WhatsApp. “Estou esperando meu marido voltar pra casa”, afirmou.
Essa reportagem foi escrita às 20h deste domingo (12/12). Até o momento, o atacante Jô segue fora da área…de cobertura!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.