Compartilhar notícia
Após o vazamento de um vídeo no qual Déborah Albuquerque xinga os fãs e reclama da vitória de Dilma Rousseff nas eleições de 2014, a assessoria de imprensa da participante do Power Couple procurou a coluna para se pronunciar sobre o ocorrido. A influenciadora já havia deixado um comunicado pronto sobre o caso antes de ser confinada no reality show.
“Eu já estava preparada para qualquer tipo de vazamento de vídeos antigos , de muitos anos atrás como esse e outras coisas mais. Hoje eu sou mãe, com um casamento de quase dez anos e minha cabeça mudou muito em relação a ofensas e palavras que possam ferir ao próximo. Sou apartidária, não tenho políticos de estimação”, disse ela.
Ela afirmou ainda que ama o país e quer vê-lo sendo mais justo. “Não louvo políticos, sou apaixonada pelo Brasil e pelos brasileiros, mas todos nós não aguentamos mais viver em um país injusto com seu povo,” continua.
“Fui impulsionada pela raiva, pela revolta e quando falamos sob forte emoção, na maioria das vezes, erramos. Quem me conhece sabe que nunca fui nem serei uma mera repetidora de ideias e sempre tive um posicionamento muito firme na minha vida. Eu tenho certeza que na luta por um país digno, com igualdade e justiça eu não estou sozinha!,” completou.