Compartilhar notícia
A Coluna Leo Dias recebeu em primeira mão a informação de que o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, e a advogada Tayane Cachoeira Dalazen estão juntos há algum tempo e passando a quarentena próximos. Procurada por este colunista, Tayane confirmou a notícia e deixou claro que não houve uma oficialização do relacionamento, mas estão sim um ao lado do outro em diversas oportunidades.
“Estamos juntos sim, mas ele está muito focado no combate à pandemia e nas eleições municipais [Bruno, do PSDB, tentará a reeleição]. Não há uma pressão em cima disso e, ao mesmo tempo, nós somos muito discretos, sabe? Nós estamos aproveitando esse tempo juntos. Principalmente em tempos de pandemia, é bom ter alguém por perto. Não houve pedido oficial ainda, mas eu acredito no convívio e está sendo ótimo”, revelou ela.
Tayane é advogada, sócia do escritório de advocacia Dalazen & Pessoa e filha do ex-ministro e ex-presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) João Oreste Dalazen, criador do Comitê Nacional de Erradicação de Trabalho Infantil. O comitê, inclusive, fora responsável pelo primeiro encontro dos dois.
“Devido ao trabalho que meu pai desenvolveu para erradicar o trabalho infantil no Brasil, eles me apresentaram ao Bruno. O Bruno inclusive abraçou essa iniciativa com todas as forças e se mostrou muito preocupado com essa causa em São Paulo”, contou. Aliás, ela é muito engajada nas causas sociais que envolvem as crianças. Em julho deste ano, em Brasília, a Campanha Educar para Mudar, idealizada por ela, arrecadou mais de 1.500 livros em um mês. Quando perguntado sobre o primeiro encontro, Tayane disse que o conheceu ano passado e que se reaproximaram agora em 2020.