Compartilhar notícia
Os peões pré-confinados para A Fazenda 12 estão com os dias de celular e contato com o externo contados. Isso porque os smartphones deverão ser entregues à produção já neste sábado (5/9), na hora do jantar, antes da entrada de todos no reality.
Além disso, a borboletinha que está na cozinha (contém ironia) passou por aqui e contou à Coluna que o serviço de quarto está liberado. Tudo pago pela Record. Assim, nem precisam gastar o cachê de participação, sendo R$ 70 mil para elenco fixo e R$ 20 mil para os reservas. Eles já até tiveram um jantar especial: o dia da pizza. Mas, claro, que cada um no seu quartinho.
O peão Lucas Maciel está no “esquenta” paras as festas que irão rolar na casa e bebe todo dia. E se uns enfiam o pé na jaca, outros seguem firme na dieta, como é o caso da influencer Marina Ferrari que, segundo fontes, foi a única entre os peões a manter uma alimentação mais saudável. Nos bastidores, brincam que a musa só come água, frango e ovo — bem à la Gracyanne Barbosa.
Antes do pré-confinamento, os peões fizeram teste da Covid-19 e para, finalmente, ingressarem na fazenda mais vigiada do Brasil, repetiram o exame nessa sexta-feira (4/9). Dessa forma, o resultado sai até domingo (6/9), quando os participantes entram no reality.