Compartilhar notícia
Teve gente que perdeu a paciência na mansão Power após a formação da DR dessa quarta-feira (16/6). Deborah Albuquerque, esposa de Bruno Salomão, não gostou nadinha de ver o casal Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo votando em Matheus Yurley e Mari Matarazzo, quando poderiam ter mirado em Yugnir Ângelo e Mirela Janis para proteger Nina Cachoeira e Filipe Duarte. Além disso, a atriz se estressou com a fala de Geórgia, que disse ter apenas o marido como sua prioridade no jogo.
Depois, Geórgia e Thiago foram para o quarto e, na companhia de Fabio Castro, marido de Daniele Hypólito, a atriz, chorando, fez um desabafo: “Eu fui a única pessoa que defendia a Deborah, entendeu? A única pessoa que estava do lado dela. E aí eu me senti agora: ‘O que aconteceu?’. Só porque não fiz uma coisa que ela queria, sabe? Não tinha nada a ver comigo. Nada a ver fazer isso. Ela queria que eu votasse para defender o Filipe e a Nina, sendo que eles são o único casal que vota na gente. Por que vou fazer um voto que não queria para defender um casal que está nos últimos dos mais próximos? Não faz sentido”.
Pela primeira vez no Power Couple Brasil 5, apresentado por Adriane Galisteu, na RecordTV, foi formada uma DR quádrupla. Estão na berlinda Deborah Albuquerque e Bruno Salomão; Matheus Yurley e Maria Matarazzo; Márcia Fellipe e Rod Bala; e Mirela Janis e Yungir. O programa alcançou a maior audiência (7.7) nesta quarta, ultrapassando o Jornal da Globo (7.4).