metropoles.com

Por que Henrique e Juliano não fazem shows aos domingos? Saiba motivo!

Titular desta coluna conversou com a dupla durante o evento Surreal em São Paulo no último sábado (15/4)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
foto-abre-henrique-e-juliano-show-dvd-2022
1 de 1 foto-abre-henrique-e-juliano-show-dvd-2022 - Foto: Reprodução

O titular desta coluna esteve presente no festival Surreal, no último sábado (15/4), em São Paulo, e teve a oportunidade de entrevistar a dupla Henrique & Juliano. Entre diversos assuntos, os cantores confidenciaram os motivos que levaram os dois a pararem de realizar shows em dias altamente comerciais para o mercado da música como o Réveillon, Carnaval e aos domingos. 

Aproveitar o tempo com a família 

Segundo Henrique, o principal motivo que fez a dupla ter esta iniciativa foi o fato de poder aproveitar o tempo livre com a família: “Existe uma frase que é assim: ‘No mundo financeiro, faturamento é ego, lucro é ajustado e caixa é realidade’. Essa questão de faturamento é ego, então a gente adequa ao jeito de viver, a gente sabe o que a gente precisa. E caixa é tudo aquilo que a gente vive em família, então é isso que a gente vive. Então, no nosso caixa hoje, a gente é trilhardário de tempo, é o que a gente trabalha, para ter mais tempo”. 

4 imagens
Henrique & Juliano
Henrique e Juliano
1 de 4

Henrique e Juliano

Flaney Gonzallez
2 de 4

Henrique & Juliano

Flaney Gonzallez
3 de 4

Reprodução
4 de 4

Henrique e Juliano

Matheus Veloso/Metrópoles

O cantor complementou que é uma felicidade ver os filhos tendo contato com a natureza na fazenda onde vivem em Palmas, no Tocantins: “É um privilégio poder proporcionar que eles vivam em um ambiente onde saibam o que é valor e não o quanto custa”. 

Quando surgiu a iniciativa 

Juliano explicou que a ideia de reservar esses dias livres veio com a pandemia e a distância dos palcos: “A gente foi aprendendo isso aos poucos, a gente foi descobrindo. De 2012 a 2019 a gente fez todos os anos o Réveillon. Aí, durante a pandemia, a gente chamou os amigos próximos e a gente fez o Réveillon em casa e foi muito bacana, viu todo mundo unido. Então, isso mudou muito a nossa ideia”. 

Henrique também afirmou que amigos que acabaram perdendo a vida, como Cristiano Araújo e Marília Mendonça, não aproveitaram a família da forma como poderia e isso também ajudou a mudar a forma de pensar: “A Marília tava trabalhando tanto, naquela loucura e hoje ela não está mais aqui com a gente. Tenho certeza que se ela pudesse escolher, ou se a família dela pudesse escolher, eles escolheriam mais tempo. Eu ouvi do seu João Reis, quando o Cristiano Araújo morreu: ‘E o sucesso? O que eu faço com o sucesso do meu filho, eu não tenho ele mais’, então, o que a gente puder aproveitar com eles, tem que servir para ter tempo”. 

Por fim, a dupla completou afirmando que, mesmo amando o trabalho, não vivem para ele e tem de saber aproveitar o tempo livre: “Estamos felizes sabendo que não vivemos para trabalhar e sim, trabalhamos para viver”. 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?