Compartilhar notícia
A notícia de que Pyong e Sammy Lee estão num retiro espiritual em meio a uma crise que pode ter posto fim ao casamento da dupla de influenciadores chama a atenção para um fato curioso: o lugar escolhido pelos dois é o mesmo para onde foram vários famosos envolvidos em escândalos de traição.
É o caso de Arthur Aguiar. Em agosto de 2020, o ator também se refugiou na Estância Paraíso, depois que vieram à tona uma série de traições à então mulher, Mayra Cardi. No retiro, Arthur se converteu ao Evangelho e foi batizado. Questionado nas redes sociais por pessoas que duvidavam da mudança de comportamento, o artista desabafou nos Stories: “Me converti porque eu recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você. Não quero e não preciso que ninguém acredite na minha transformação, pois o único que precisa sentir isso é Deus e ele sabe que é de verdade”.
A Estância Paraíso fica em Sabará, Minas Gerais. Casais que atravessam momentos difíceis são atraídos por atividades voltadas para a restauração do relacionamento. O destaque é o programa Casais na Mão do Oleiro, que tem duração de três dias e é voltado exclusivamente a membros de igrejas evangélicas.
Foi lá que o cantor Wesley Safadão foi batizado, em agosto de 2017. Na época, Safadão celebrava um ano de casamento com Thyane Dantas, depois da ruidosa separação de Mileide Mihaile. O cantor compartilhou fotos no Instagram. “Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço pra Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas”, escreveu o artista na legenda da foto postada para eternizar o momento.
Naldo Benny também recorreu à Estância Paraíso num momento de provação. Em dezembro de 2017, depois de ser acusado de agredir a esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. No mesmo mês, Naldo chegou a ser preso por porte ilegal de arma. Na ocasião, a pastora responsável pelo retiro declarou que o cantor recebeu o mesmo tratamento que qualquer outro hóspede.