Compartilhar notícia
Ele dormiu no chão até os 23 anos de idade. Sua primeira luva de boxe foi uma espuma enrolada com cadarço. Até que se tornou ídolo do esporte e tetracampeão mundial, batendo vários recordes. Seu nome? Acelino Popó Freitas. Mas poderia ser superação.
Recentemente, Popó furou a bolha do esporte e ganhou milhões de seguidores nas redes sociais ao lutar com Whindersson Nunes. Bastou o influencer pedir para que os fãs seguissem o atleta, para que a vida de Popó mudasse. Segundo ele, a sensação é a de ficar famoso novamente.
Em uma entrevista emocionante, com muitas lágrimas e lembranças da infância, Popó falou das superações que teve que enfrentar na vida, das vezes em que foi passado para trás por ex-empresários, agradeceu a ex-mulher que o ajuda muito em sua vida, falou da criação machista do pai e de quando descobriu que um de seus filhos é gay:
“Meu pai é tão machista que teve 11 filhos com três mulheres diferentes. Trocar de mulher era ser homem. Eu não me apaguei a isso e segui meu fluxo. Meu filho veio com um menino e apresentou como namorado, perguntei: está feliz? Se está, tudo bem”.
Veja a entrevista completa no link abaixo:
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.