Polícia afirma que Bruno Krupp não possuía habilitação ao dirigir moto
Em nota enviada à coluna, assessoria da Polícia Civil do RJ confirmou acidente envolvendo modelo, que será investigado por homicídio culposo
atualizado
Compartilhar notícia
Após a coluna LeoDias noticiar o acidente de moto envolvendo o modelo Bruno Krupp no último final de semana, a Polícia Civil do Rio de Janeiro enviou um comunicado oficial à coluna confirmando o ocorrido e relatando informações importantes. Em nota, os agentes afirmam que o modelo não possui habilitação de moto. Krupp será investigado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
A nota também diz que o caso foi registrado na 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca, próxima do local do acidente, a Avenida Lúcio Costa, na altura do posto 3 na praia da Barra. A perícia foi feita no local e a motocicleta foi apreendida.
Bruno Krupp está internado e será ouvido pela polícia após receber alta médica.
Leia a nota oficial
“O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A perícia foi realizada no local e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos.”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.