Piovani expõe ex-funcionária após ela tomar partido de Scooby
A atriz também afirmou que a mulher teria se aproveitado dos benefícios de ter morado em sua casa em Portugal
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta terça-feira (31/1), Luana Piovani expôs uma ex-funcionária, Carolina Oliveira, que morou em sua casa e trabalhou como professora de Yoga e pedagoga, após ela se manifestar a favor de Pedro Scooby, na treta mais recente entre o ex-casal. Segundo a atriz, Carolina teria se aproveitado dos benefícios de ter morado na casa de Luana e até recebeu ajuda financeira da mesma.
“Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos e só posso dizer que estou do seu lado [Pedro Scooby], do lado da verdade! Vai ficar tudo bem, dá um beijo nos meus carrapatinhos!”, escreveu Carolina em uma publicação.
Luana repostou a manifestação de apoio ao surfista e respondeu de forma ácida: “Essa também deve achar que amor e diversão fazem um pai”.
Exposição da ex-funcionária
Luana não escondeu a frustração do apoio de Carolina à Scooby e expôs que a mulher teria se aproveitado dos benefícios de morar na casa de Piovani, em Portugal, enquanto trabalhava por lá.
“E a professora de Yoga e Pedagoga, que trabalhou na minha casa 2 meses, os quais era combinado de dormir na minha casa por apenas 15 dias por mês, mas claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo”, iniciou Piovani.
De acordo com a atriz, Oliveira também teria pedido um adiantamento de seu salário, em certo momento, e foi auxiliada pela então chefe. Ela teria, inclusive, pedido ajuda da atriz para trabalhar na casa de Scooby:
“Pediu adiantamento, dei, encontrei chorando, ofereci abraço, aceitou. Pediu pra fazer um extra pro genitor [Scooby] (que se estabelece através das minha relações, várias vezes), eu deixei!”
Por fim, Luana também postou uma foto que Carolina compartilhou em seu perfil. A professora posou para a fotografia na casa da atriz, o que foi apontado pela ex-chefe. Veja a foto na galeria acima.
Problemas no trabalho
Entre as publicações que Luana fez expondo a ex-professora, ela também relembrou uma vez em que pediu um favor a moça e acabou tendo uma situação inesperada em mãos.
“Pedi um favor, porque o Latinha [cachorro], não pode ficar sozinho (ele late muito e chamam a polícia). Pedi pra ela [Carolina] dormir em casa em um dos dias que ela não precisaria dormir. Claro que [ela] não ia abrir mão da vida irada né? (Dinheiro extra, aparecer em stories, mantinha em restaurante caro, enquanto o corre aqui em casa era duro, afinal eu chego 20h em casa”, explicou previamente.
Segundo Luana, Oliveira não foi à casa da atriz e contratou, sem seu consentimento, o passeador do cachorro: “Ela não só não veio como, sem autorização, ligou pro passeador do Latinha, pediu para buscá-lo e mandou apresentar-me a conta”.
Procurada por esta equipe, Carolina Oliveira não deu retorno até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para futuras manifestações.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no Telegram! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.