Compartilhar notícia
Foi só Pérola Faria escrever um comentário apoiando Mayra Cardi, após a empresária publicar um vídeo desabafando que viveu um relacionamento abusivo e com traições durante o casamento com Arthur Aguiar, que a Coluna do Leo Dias relembrou uma antiga entrevista da atriz para o canal de Antônia Fontenelle. Na conversa, Pérola relembra (sem citar nomes) quando ficava com um ator com quem contracenava e depois de um tempo, e já apaixonada, descobriu que ele também estava com outra colega de elenco.
A Coluna então procurou Pérola para ela falar da situação e questionou se o tal ator era Arthur Aguiar, com quem ela trabalhou na versão brasileira de “Rebelde” na Record e período no qual ele também namorou a colega de elenco Lua Blanco. Mayra Cardi, em vídeo publicado em março de 2018 em seu canal, já tinha revelado que Arthur e Pérola namoraram quando afirmou que a atriz era a ex mais legal do seu marido.
Pérola abriu o coração e escreveu em primeira pessoa sobre a situação em um texto enviado com exclusividade para a Coluna:
“Conheci a Mayra em 2012 e nos identificamos imediatamente. Sempre gostei e admirei muito pessoas autênticas, como você, Leo. São pessoas que me passam muita segurança. E é aquilo, ou ame ou odeie. A Mayra sempre me passou uma imagem de mulher forte, independente, empoderada. Admiro a forma que ela compartilha suas próprias alegrias e frustrações nas redes sociais e vive incentivando muitas pessoas. Me sinto próxima dela, assim como de muitas mulheres que quase não tenho contato, mas de alguma forma me identifico.
Resolvi apoiá-la porque sempre ficarei ao lado de pessoas que eu sinto que são sinceras, e por tudo o que ela passou, independente de quem causou mal à ela. Também apoio o fato das mulheres não se calarem diante dessas situações. Não esperava que meu comentário repercutiria tanto, por terem me associado ao Arthur, pois já tivemos um rápido envolvimento durante as gravações da novela “Rebelde”, na Record. Não cheguei a namorar o Arthur, até porque, na época ele logo resolveu terminar comigo para voltar a se relacionar com outra pessoa do elenco. Foi quando eu descobri que ele já havia se envolvido com mais alguém da mesma novela. Me senti super mal. Na época o clima das gravações ficou pesado. Mas apesar de tudo, nunca guardei mágoa. Já tive muitos relacionamentos maduros e realmente importantes pra mim, e certamente esse não foi um deles, porque mal chegou a acontecer, de fato.
Sempre terminei de forma amigável, com todo o respeito do mundo, sou amiga de todos os ex namorados. Acredito que isso é essencial para o bom relacionamento humano”.