metropoles.com

Perlla é acusada de deixar fornecedores de festa da filha no prejuízo

“Não acho que ela deveria fazer a festa, mas poderia ao menos comprar o que pediu”, disse uma fornecedora

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
GRUV/Divulgação
Perlla_GRUV Divulgação red
1 de 1 Perlla_GRUV Divulgação red - Foto: GRUV/Divulgação

Perlla iria comemorar o aniversário de 8 anos de sua filha Pérola no dia 17 de março e angariou diversos fornecedores em troca de permuta. No entanto, devido à pandemia do Covid-19, a festa foi cancelada na véspera. Contudo, comida, bebida, doces, roupas e decoração, entre outros, já estavam preparados e os fornecedores afirma que ficaram no prejuízo e sem divulgação.

Eles contam que foram procurados pela consultora de negócios Cris Con, que captava parcerias para Perlla. Ao menos 38 foram contratados para a ocasião. “E mesmo com tudo isso, a Cris ficava pedindo mais. Perguntava se conhecíamos alguém que fizesse churros, porque a Perlla ama churros. Tudo que ela pedia era porque a Perlla amava, nunca era porque a Pérola gostava”, conta uma fornecedora, que preferiu não se identificar.

8 imagens
Perlla
A cantora tem se envolvido em polêmicas recentemente
Veja prints de conversas entre eles e a consultora de negócios Cris Con, que trabalhava com Perlla
1 de 8

Perlla é funkeira

Reprodução/Instagram
2 de 8

Perlla

Reprodução/Instagram
3 de 8

A cantora tem se envolvido em polêmicas recentemente

Reprodução/Instagram
4 de 8

Veja prints de conversas entre eles e a consultora de negócios Cris Con, que trabalhava com Perlla

Reprodução / Instagram
5 de 8

6 de 8

7 de 8

8 de 8

Segundo ela, o combinado era entregar o serviço e receber a divulgação no dia da festa por meio de vídeos postados no Instagram da cantora. Mas as notícias sobre a pandemia do coronavírus e o fechamento dos negócios devido ao isolamento social preocuparam os produtores, que questionaram se o evento seria cancelado.

“Quando o salão de festas fechou, a Cris pediu para entregarmos tudo, pois a Perlla ia cantar parabéns em casa só para a família. A festa estava confirmadíssima mesmo sabendo da pandemia e que não poderia haver aglomeração. Ela deixou todo mundo investir, preparar as comidas. Ali não tinha nenhum fornecedor rico, todo mundo fez tudo no sacrifício em troca de divulgação”, conta a mulher que se diz lesada.

“Ela cancelou a festa um dia antes, quando todos estavam com tudo pronto. Não acho que ela deveria fazer a festa, mas poderia ao menos comprar o que pediu, pois sabia que o prejuízo seria grande. São produtos de alta qualidade e foram personalizados, tinham o tema da festa da filha dela, que era Barbie. E ela não divulgou absolutamente nada”, continua.

Em um grupo de WhatsApp, os empresários que receberiam a divulgação foram avisados que a festa seria realizada após o fim da pandemia. Mas, esta semana, ficaram sabendo pela imprensa que Perlla e Cris haviam brigado. “O que acho errado é que em nenhum momento fomos procurados. O grupo ainda existe e em nenhum momento a Cris entrou em contato para falar que as duas se desentenderam. Não teve nenhuma satisfação”, diz outra pessoa prejudicada.

Esta não é a primeira acusação do tipo que surge sobre a cantora. Nesta semana, Cris Con a acusou de um calote de R$ 15 mil por seus serviços. Além dos fornecedores da festa infantil, a consultora de negócios também captou parcerias para a reforma da casa de Perlla — cerca de R$ 200 mil em móveis, materiais de construção e itens de decoração. Em troca, a artista deveria divulgar as marcas em seu Instagram e não cumpriu com o combinado.

Procurada pela coluna, Perlla não quis se manifestar sobre as acusações.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?