Périssé revelou coceira íntima a diretor ao confundi-lo com gineco
Atriz contou sua história na nova temporada do programa Que História É Essa, Porchat?, da GNT
atualizado
Compartilhar notícia
A participação de Heloisa Périssé no Que História É Essa, Porchat?, que foi ao ar na noite de terça-feira (11/4), foi pra lá de divertida! A atriz arrancou gargalhadas de Fábio Porchat, dos convidados e da plateia ao contar uma confusão envolvendo seu ginecologista e o cineasta homônimo, Sérgio Machado. Ela acabou ligando para o número errado e, sem perceber, falou sobre uma coceira íntima com o diretor, que mal conhecia.
“Eu não coloco na frente do nome dele o ‘doutor’, no celular, porque somos muito amigos. É só o nome dele. Tem um diretor de cinema que tem exatamente o nome dele [do ginecologista]“, explicou Heloisa e seguiu: “Meu ginecologista se chama Sérgio Machado. Um nome comum. E o do diretor também, alguém que eu fiz contato pouquíssimas vezes, eu não tinha a menor intimidade”.
A atriz relatou que, em um fim de semana, com problemas íntimos, pegou o celular para ligar para o ginecologista e foi ao primeiro Sérgio Machado que apareceu. “Aí ele atende e eu digo ‘Sérgio, é Lolo’. E ele ‘Diga aí’, e eu pensei ‘ih, tá baiano”, divertiu-se Heloisa, e explicou que o cineasta de fato é da Bahia, embora o sotaque não tenha a feito perceber a gafe.
“Ele me perguntou se estava tudo bem e eu respondi: ‘amor, mais ou menos. Tô com uma coceira, você não faz ideia’. Ele ficou mudo. Eu não tenho intimidade nenhuma com a pessoa, aí liga pra falar que tá com uma coceira”, contou.
Heloisa lembrou que Sérgio, do outro lado da linha, ficou sem reação: “Achei estranho porque ele não reagiu, aí eu falei ‘amor, tô com cândida’. E ele me vira e fala ‘tá com quem?’. ‘Não, amor, não é quem, é o quê. Estou com cândida’. E ficou um silêncio. Eu comecei a achar estranho porque era um fim de semana, vai ver o cara bebeu ou estava dormindo”, descreveu Heloisa.
Lolo, então, insistiu: “Sérgio, eu não tô acreditando, se eu estou te ligando, eu tô com coceira onde? Na x*ereca. Eu faço o quê?”. Sérgio, por sua vez, seguiu sem saber como reagir.
“Eu falei ‘não, p*orra, é sério, sem sacanagem. Eu faço o quê, se você não sabe quem vai saber?’. Aí ele falou ‘seu médico’”, relatou Lolô, que somente neste momento percebeu a gafe.
“A sensação que eu tive, sabe quando você vai no elevador do terror, aquela coisa que abre o alçapão? Eu tive uma fração de segundos da morte. Eu afastei o telefone, dei um berro e desliguei”, detalhou Heloisa.
“Mas, e aí, você pediu desculpas para ele?”, perguntou Porchat, curioso sobre o desfecho da história. “Nunca. Eu deixei que Sérgio meio que esquecesse essa história, fosse pro funil da caixa preta ou sei lá. Eu nunca falei sobre”, respondeu Heloisa.