Compartilhar notícia
Assim como as principais emissoras de TV e os canais de notícias, a CNN Brasil transmite o velório de Marília Mendonça, que acontece neste sábado (06/11), no ginásio Goiânia Arena, na capital goiana. Mas uma gafe chamou a atenção dos espectadores que acompanhavam a transmissão feita pelo canal.
Ao narrar o momento em que a mãe de Marília, dona Ruth Dias, era amparada pela sertaneja Maraisa enquanto se aproximava do caixão para se despedir da filha, Tainá Falcão, âncora da CNN Brasil, disse: “Ela está amparada por aquela mocinha ali, que deve ser da família, e pelos seguranças”.
Pouco depois, o repórter Evandro Cini , que foi enviado ao local em que acontece o velório, corrigiu delicadamente a colega. “Estão ali Maiara e Maraisa, que eram muito amigas de Marília, como se fossem da família”.
Ao lado de Marília, Maiara e Maraisa integravam o grupo As Patroas, com um repertório cheio de hits, que caiu no gosto do público.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.